Termo de Compromisso Gestor

A ABRICOM – Associação Brasileira de Imprensa e Comunicação, pela abrangência territorial de sua atuação, está elegendo Gestores Regionais para o exercício de suas atividades ainda que específica das quais pré-estabeleceremos alguns compromissos para o bom desenvolvimento do exercício voltado para eficiência e excelência.

 

1 – Difundir nos meios de comunicação possíveis, cursos profissionais, universidades, entidades classistas a proposta da ABRICOM do projeto “Profissionais na Informalidade” e outros que representem o cerne dos objetivos da ABRICOM.

 

2 – Manter fidelidade, não podendo associar a ABRICOM a qualquer entidade com propostas que possam se assimilar as nossas. Esse evento dependerá exclusivamente de autorização expressa da ABRICOM.

 

3 – Não participar em nome da ABRICOM de qualquer movimento que possua ainda que subliminarmente teor discriminatório, de raça, de crença, de gênero, político partidário ou qualquer outro com essa inclinação, respeitar integralmente o conteúdo da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

 

4 – O Gestor reterá um percentual pré-estabelecido para cobrir os custos de sua operação, e manutenção de sua estrutura.

 

5 – O Gestor cumprirá a meta de produtividade estabelecida pela ABRICOM. Em caso de não cumprimento contínuo da meta o vínculo ABRICOM x Gestor fica automaticamente rompido.

 

6 – O Gestor deverá fornecer relatório periódico da atividade da ABRICOM sob sua gestão.

 

7 – Fica limitado a área de atuação estabelecida pela adesão a este Termo de Compromisso, em casos excepcionais deverá conter autorização da ABRICOM.

 

8 – O Gestor não poderá contratar ou assumir compromissos de qualquer natureza em nome da ABRICOM sem a autorização expressa da mesma.

 

9 – O Termo de Compromisso, não estabelece vigência, ficando as regras e acordo para o encerramento desta atividade.

 

10 – Serão editados anexos a este documento com as especificidades do desenvolvimento da atribuição a que se destina.

 

11 – O Gestor realizará no último dia do mês corrente relatório de atividades e financeiro e o enviará para ABRICOM dar sua efetiva conferência e quitação.

 

12 – Fica eleito o foro da Cidade do Rio de Janeiro, para dirimir dúvidas não dirimidas neste documento.